TIB - Tudo há ver com BIT
 
Suporte
Usuário:
Senha:



Newsletter
Receba nossos releases por e-mail.
 
SERVIÇOS
Help Desk
O Helpdesk da TIB oferece para sua empresa a alta performance em atendimento aos usuários. Através de analistas treinados e qualificados as seguintes atividades são executadas:

· Atendimento na mesa do usuário para solução dos mais variados incidentes ou problemas de TI.

· Substituição do equipamento do usuário em caso de impossibilidade de manutenção no local.

· Remoção do equipamento danificado para o laboratório.

· Laboratório onde equipamentos de TI podem passar por reparos.

· IMAC - Install, Move, Add , Change - Serviço que permite instalar, movimentar, adicionar ou alterar equipamentos de TI de qualquer localidade de sua empresa.

· Gestão de Ativos - Divisão do Helpdesk responsável pela gestão de todos os ativos de TI de sua empresa. Através dela você pode ter o controle total do inventário de equipamentos sabendo onde e com quem está cada ativo de sua empresa. A Gestão de ativos pode ir além de apenas os ativos de TI podendo também fazer o controle dos demais ativos fiscalizando empréstimos, locações dos equipamentos, tempo de garantia e etc.

· Documentação - A equipe de nível 2 , heldpesk da TIB também é responsável pela atualização de documentos de procedimentos técnicos padrões o que garante a agilidade em um próximo atendimento com o mesmo incidente.

· O Heldpesk atende uma infinidade de produtos desde microcomputadores, estações de trabalho, ilhas de edição, Smartphones, Imacs, Notebooks, Ibooks, Iphones, impressoras, Scanners, Plotters até periféricos especiais como impressoras térmicas, equipamentos eletrônicos médico-hospitalares entre outros.

· O Helpdesk atua com a mais variada linha de softwares mais comuns nas empresas, entretanto as equipes da TIB informática podem facilmente ser treinadas para atender ao seu sistema ou software específico tendo rápida assimilação de conhecimentos.

· Fora do estado de São Paulo ou do país trabalhamos com parceiros qualificados, cadastrados e treinados que mantém os mesmos conjuntos de Visão e Valores da TIB Informática.

· Podemos atuar com soluções integradas onde os equipamentos de TI podem ser alugados da Revenda TIB informática removendo assim todos os custos de investimento adicionais ao seu parque de equipamentos.

> Agilidade no atendimento.
> Interação com o usuário no seu local de trabalho.
> Alta disponibilidade de equipamentos para os usuários.
> Documentação de procedimentos técnicos.
> Atendimentos em todo Brasil e também no exterior.
> Redução de custos com equipamentos de Backup alugados.
> Rápida assimilação de conhecimentos.

Hepldesk TIB - A solução mais ágil para sua empresa.
TIBHD - HelpDesk
Voltar
Para obter mais informações sobre este serviço:
Email: helpdesk@tib.inf.br

TIB - Tudo há ver com BIT - Desenvolvido por www.estabilize.com.br - 2011 - Versão 1